Política de Fretes
Prazos de entrega
Durante o processo de compra, nosso site informará uma estimativa de prazo para a entrega dos seus produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso local de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. A entrega é terceirizada, através de transportadoras e Correios
Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra ou na página do produto, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso local de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.
Condições da entrega
Todos os pedidos serão processados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dias útil após a confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Caso o produto retorne para nós (por motivo de “destinatário ausente” ou semelhante) uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio.
Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossa Central de Distribuição localizada em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 1 a 10 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios ou da Transportadora e possíveis problemas de greves dos trabalhadores dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Esses são os prazos máximos, mas com base em nossos em nossos dados, 96% de nossos pedidos foram entregues antes do prazo estipulado.
Todas as compras possuem um código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente no momento do envio. Com ele, o pedido pode ser acompanhado desde a saída do CD de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios e Transportadoras, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios ou a Transportadora poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito o processamento do pedido para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 1 a 3 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes a repostagem será de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente, o reenvio é de responsabilidade do cliente.
Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: fuzarkapetshop@gmail.com
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela fuzarkapetshop.com.br.
Equipe Fuzarka Pet Shop
Fique por dentro de todo nosso conteúdo, siga nossas redes sociais, acompanhe nosso Blog, promoções todos os meses, cupons com descontos incríveis.