Política de Fretes

Política de Fretes

Prazos de entrega

Durante o processo de compra, nosso site informará uma estimativa de prazo para a entrega dos seus produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso local de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. A entrega é terceirizada, através de transportadoras e Correios

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra ou na página do produto, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso local de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.

Condições da entrega

Todos os pedidos serão processados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dias útil após a confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Caso o produto retorne para nós (por motivo de “destinatário ausente” ou semelhante) uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio. 

Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossa Central de Distribuição localizada em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 1 a 10 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios ou da Transportadora e possíveis problemas de greves dos trabalhadores dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Esses são os prazos máximos, mas com base em nossos em nossos dados, 96% de nossos pedidos foram entregues antes do prazo estipulado.

Todas as compras possuem um código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente no momento do envio. Com ele, o pedido pode ser acompanhado desde a saída do CD de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios e Transportadoras, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios ou a Transportadora poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito o processamento do pedido para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 1 a 3  dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes a repostagem será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente, o reenvio é de responsabilidade do cliente.

Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: fuzarkapetshop@gmail.com

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela fuzarkapetshop.com.br.

Equipe Fuzarka Pet Shop

Fique por dentro de todo nosso conteúdo, siga nossas redes sociais, acompanhe nosso Blog, promoções todos os meses, cupons com descontos incríveis.

Carrinho de compras
Rolar para cima